Thursday 6 July 2017

M92 Pap Stock Options


Tópico: Nova opção de estoque dobrável mais fácil para PAP M92 M85 Draco Eu acho que eu publicaria isso aqui porque nem todos vocês podem ter visto isso nos fóruns GD. Manticore arms colocou uma ótima nova solução para pessoas com pistolas M85 de Pap M92 Draco que querem adicionar uma pasta lateral sem ter que separar o receptor. Ele se conecta a um bloco de dobradiça Ace que é tão simples de fixar como perfurar e tocar dois orifícios no receptor traseiro. Fará a conversão um pedaço de bolo, contra a maneira antiga de ter que abater o receptor, cortar novos furos para o receptor, soldar antigos buracos antigos no receptor, rebitar no novo trunnion. etc traseiro. Realmente faz um trabalho a maioria de pessoas com um pouco de habilidade e uma broca poderia fazer, contra a necessidade de um armeiro ou muitas ferramentas para trocar em uma pasta russa búlgara. Aviso legal obrigatório. Você deve obter uma extensão de barril permanentemente soldada antes de adicionar o estoque fazendo o barril 16 ou mais, ou você deve obter um selo de imposto NFA SBR antes se você quiser o barril curto. Como mostrado na figura abaixo, é um SBR e, se você não tiver um selo de imposto legal, você estaria cometendo um crime. Conheça as leis da NFA antes de construir. Não raiva, os dragões, você é crocante e bom gosto com ketchup. Data de entrada, outubro de 2013 Sim Ace configurado. Eu fiz a mesma coisa. Enviado do meu maldito dispositivo. Última edição por zfields 12-18-2013 às 20:34. Data de entrada Dec 2013 12-9-13 310.jpg Effin A comp. Dificilmente saltei Data de entrada dezembro de 2013 março de 2007 Nós instalamos um dos estoques da Manticore em um M92 usando a dobradiça de Stormwerks para um cliente e decididamente decepcionado no final. Toda a montagem, apesar de ser feita de alumínio, é bastante pesada. Além disso, TODOS os parafusos fornecidos pelo cliente com o estoque e a dobradiça eram o tamanho incorreto e o passo da rosca. Os parafusos de fixação para o estoque para a dobradiça eram cerca de 1 4 muito curto. Reparo fácil, mas frustrante. Uma vez montado, descobrimos que, mesmo com a dobradiça para os parafusos traseiros girados todo o caminho até o ponto de arriscar a remoção dos fios, ainda havia um pouco de bamboleio, então adicionamos um furo para um pino de rolo que tirou 99 Do bamboleio. A maior destruição é simplesmente o mecanismo de dobradiça e o peso total, pois não facilita facilmente a manipulação do estoque de uma posição para outra e realmente sugere um centro de equilíbrio SBR na parte traseira. Com a extensão na frente, não tanto. Em qualquer caso, uma solução decente com modificação mínima para o host M92, mas, em geral, dou menos B menos. Data de entrada fev 2006 Localização Libtard Flatlands (N. IL) Gostei 190 vezes Nós instalamos um dos estoques da Manticore em um M92 usando a dobradiça Stormwerks para um cliente e decididamente decepcionado no final. Toda a montagem, apesar de ser feita de alumínio, é bastante pesada. Além disso, TODOS os parafusos fornecidos pelo cliente com o estoque e a dobradiça eram o tamanho incorreto e o passo da rosca. Os parafusos de fixação para o estoque para a dobradiça eram cerca de 1 4 muito curto. Reparo fácil, mas frustrante. Uma vez montado, descobrimos que, mesmo com a dobradiça para os parafusos traseiros girados todo o caminho até o ponto de arriscar a remoção dos fios, ainda havia um pouco de bamboleio, então adicionamos um furo para um pino de rolo que tirou 99 Do bamboleio. A maior destruição é simplesmente o mecanismo de dobradiça e o peso total, pois não facilita facilmente a manipulação do estoque de uma posição para outra e realmente sugere um centro de equilíbrio SBR na parte traseira. Com a extensão na frente, não tanto. Em qualquer caso, uma solução decente com modificação mínima para o host M92, mas, em geral, dou menos B menos. Desculpe, você não estava feliz com o estoque. O peso está listado diretamente na descrição do produto, então eu realmente não sei o que dizer. Com um grande supressor de alumínio de alumínio, não posso dizer honestamente que nosso estoque é todo o problema com o peso, você tem 16 onças de alumínio amarrado à frente da arma também. Quanto aos parafusos, suspeito que durante a instalação alguém inverteu os parafusos que estavam incluídos com o estoque com os parafusos que acompanham a dobradiça, eles não têm o mesmo comprimento. Todos os parafusos são 10-32, parece que alguém pode ter roscado os parafusos nos orifícios durante a instalação. Os parafusos incluídos com nosso estoque são 3 4 10-32 com arruelas, estes são os que montam o estoque na dobradiça. Os 1 2 10-32 parafusos são os que colocam a dobradiça no rifle. O uso do comprimento errado dos parafusos no estoque para a dobradiça (ou seja, usar os fornecidos na dobradiça da dobradiça Stormwerkz para fixar o estoque à dobradiça) ou cruzar-se com eles causaria o bambu. Os parafusos com ele são exatamente o comprimento certo para engatar todo o fio na dobradiça quando as anilhas estão instaladas. Como já mencionado, os parafusos Stormwerkz são mais curtos. Ligue para 630-715-0334 e podemos discutir, estamos aqui para ajudar. Sven Manticore Arms Última edição por Dawg180 02-14-2014 às 09:38. Eu prometo fidelidade ao ideal que nos deixamos pelos homens mais sábios que eu, tendo a pretensão de brindar seus filhos com o poder de ser livre. Eu ainda não ajudei o meu (esperando na papelada), mas fiquei desapontado com o fato de que ao encomendar o estoque da Manticore com a dobradiça Stormwerkz, não foram incluídas as nozes. Você recomenda uma porca de corte particular 10 (preferencialmente preta) 10-32 para montar o estoque na dobradiça. Você quer dizer que os 10-32 parafusos e arruelas não foram incluídos com o estoque que deveriam estar em uma pequena bolsa de plástico dentro do saco de bolhas Que o estoque Triagnle estava dentro. Se você está perdê-los, envie-me apenas um PM com seu endereço e eu enviarei um conjunto para você. Sven Manticore Arms Eu prometo fidelidade ao ideal que nos deixamos pelos homens mais sábios do que eu, tendo a pretensão de brindar seus filhos com o poder de ser livre. Papun m92 dobrou o estoqueAnti-gun ativistas bateu de novo: quando a ATF anunciou que poderia mudar a forma como a NFA Trusts funcionou em 2013, eu decidi obter mais alguns itens. Um deles era um M92 AK47 8220pistol, 8221 que eu mais tarde converti para um SBR uma vez que minha papelada entrou. Aqui é minha revisão. Fora de todas as armas e acessórios que I8217ve testou, o PAP M92 e o material de dobramento do Machinegun dos EUA, eu coloco sobre ele é o mais controverso. Eu achei o M92 ser bastante ágil, sólido e um atirador fácil. Eu tive um pequeno problema com o estoque, exceto por uma falha de design (que I8217ll chegará em um minuto). Outras pessoas que testaram isso comigo não cuidaram tanto disso. Alguns não gostaram do curto alcance do estoque. A explosão do focinho M92 é bastante brutal, especialmente em comparação com os outros rifles (geralmente mais curtos) que meus testadores convidados dispararam. Um amigo meu odeia a maquinaria e o design do estoque de Machinegun dos EUA e se recusa a disparar o M92 novamente até eu substituí-lo por outra coisa. Este é um ótimo exemplo de como uma arma de fogo não se encaixa em todos. O PAP M92 mede 28 3 168243 com o estoque aberto e 19 7 88243 com o estoque dobrado. Tem um barril de 108243, e foi a segunda arma de fogo mais alta que testei na comparação de sons não científica. O acabamento é o melhor visual I8217 visto a partir de um AK de varejo (eu possuo vários, e vários sub-modelos diferentes de diferentes fabricantes e importadores). O acabamento é muito escuro e uniforme. Eu tenho alguns WASRs, e parece que alguém aplicou o acabamento com uma bola de algodão enquanto tirava fogo. A maioria das pistolas AK de cano curto tem peças não padrão ou semi-padrão, e o M92 não é exceção. Por exemplo, o M92 possui um passo de rosca canhoto M26x15 no focinho. That8217s não é o mesmo que a maioria dos outros rifles AK - pattern, e you8217ll quer ter um dispositivo de foca especialmente feito ou um adaptador de fio de focinho. Por enquanto, deixei o acessório de foca de fábrica, e parece um pouco estranho: a única parte do artesanato da M928217 que eu não gosto é que a solda de gota estranha no topo. Você vê isso logo acima do acessório do focinho. Em uma nota positiva, uma característica não padrão do M92 é a capa de poeira com dobradiça de estilo Krinkov. Eu não gosto de tirar e colocar a tampa de pó AK, então esta é uma vantagem para mim: Outra característica não padrão, mas legal, é a alavanca de segurança entalhada. Isso permite que você bloqueie o parafuso aberto. Sim, requer alguma delicadeza: você tem que segurar o parafuso enquanto desliza a alavanca para cima, mas se você já estiver fazendo o método de carregamento insuficiente, talvez você não ache que isso seja muito difícil. Uma coisa que eu não gosto do PAP M92 é a visão traseira. Isso é difícil de ver, e vem da minha coleção de AKs que os dicionários dizem muito. Eu também não gosto muito da vista frontal variável, mas a visão traseira é muito ruim. Os dois pontos brancos são agradáveis, mas você pode ver o entalhe da visão traseira naquela imagem. Não se preocupe, eu também posso ver isso enquanto eu disparo no I8217m. It8217s suuuuuper pequeno. A visão desliza para baixo para faixas de até 400 metros, e a abertura é ainda menor. Eu planejo colocar um meio-oeste das Indústrias em busca da M92 e executar um ponto vermelho sobre isso. A visão da frente não é tão ruim, mas eu odeio o ponto de flip-up para longas distâncias. Os poucos baixos o suficiente para que I8217m estivesse preocupado com isso ficando virado ou meio invertido acidentalmente. A visão da frente, virada para revelar o ponto branco para tiro ao longo alcance Tiro de impressões Nem todos gostaram do M92, mas gostei e pensei que ele estava bem. Depois de fazer algum teste de teste funcional e alguns disparos para o artigo de comparação de ruído, executei o M92 através da broca redonda 8220100.8221 A broca é um teste de estresse para rifles. O treinamento da QSI é executado na classe básica de rifle, bem como nos cursos de rifles DTI de John Farnam8217s. A premissa é simples: dispare duas rodadas, mova, repita até que você percorra três revistas ou 100 rodadas. Parece bastante direto, mas, no final, os alunos estão um pouco sinuosos, os rifles mostraram suas fraquezas e o barril fica muito quente. Eu não considero uma arma de fogo como a defensiva pronta8221 até I8217ve completou uma broca com sucesso. No final da corrida do M928217, aprendi três coisas: a explosão do focinho sentiu-se mais forte do que qualquer outro rifle ou pistola I8217ve percorrer a broca, incluindo meu 6.758243 .300 Blackout AR15 e meu 7.58243 Mini Draco AK47. Eu não tenho certeza do porquê, mas lá está. O barril ficou tão quente que os guardas de mão de madeira ficaram desconfortáveis ​​para segurar. Não era tão ruim que eu não podia segurá-lo, mas eu afastei meu controle um pouco mais longe do focinho. Ao voltar a assistir as filmagens que filmamos para a revisão, eu deveria ter mantido o meu controle sobre a revista, estilo 8220SMG.8221 Eu normalmente faço isso com o Mini Draco e minha pistola Blackout, mas queria tentar fazê-lo 8220 do jeito certo8221 Com o mais longo 108243 canhão M92. Sua milhagem pode variar. O estoque de Machinegun dos EUA ficou solto. Não tão solto quanto a afectação da precisão ou confiabilidade, mas eu poderia mover o estoque à mão no final da broca. Fiquei surpreso que o sistema de montagem baseado em aderência da US Machinegun ainda era forte e estável. O adaptador de estoque dobrável ACE tem uma protrusão de metal, e isso não permitiu uma área de contato suficientemente grande para garantir um ajuste consistente e apertado. Meu amigo Krunk soltou a guia, e devemos estar bem para ir agora: imagine uma aba metálica com a largura da área (agora moída) no adaptador ACE. Acreditamos que isso contribuiu para o estoque solto. Em suma, fico feliz por ter comprado o M92. It8217s super acessível agora. Você pode obter uma das armas de fogo do Atlântico com um acessório de focinho diferente, além de uma braçadeira estabilizadora SB47 8220 para menos de 600 antes das taxas de envio e transferência a partir desta escrita. Se você quer apenas a pistola desencapada, pode encontrá-la por menos de 450 durante todo o dia. A Centerfire Systems recentemente a vendeu por menos de 400. Meu custo combinado para o meu SBR M92 era de cerca de 1050, incluindo o selo. Eu comprei o meu M92 a preços mais altos do que o mercado de today8217s (cerca de 550 enviados), mas mesmo assim pensei que era um preço muito bom. Publicações relacionadas:

No comments:

Post a Comment